Fórum grátis: Games Battle RPG

Fórum grátis : Fórum crossover de vários games de ação e luta, adaptações feitas para sistema 3D&T Alpha.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha Daisuke(Dái) Onimusha.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Daisuke

Ficha do personagem
Classe: Samurai
Poder de Luta: 2600 / 3400
Raça: Meio Oni

MensagemAssunto: Ficha Daisuke(Dái) Onimusha.   Dom Nov 12, 2017 1:49 pm

Em todas as eras em todos os lugares o mal sempre esteve presente, e em todas as eras Houve resistência contra o mal, bem sucedidas ou mal sucedidas, o homem nunca se absteve contra a tirania a violência sem sentido e a matança indiscriminada. Eu faço parte de uma pequena parcela que mais que inconformado decidiu lutar contra esses seres tiranos, meu clã inteiro faz parte dessa mínima parcela de resistência guerreira, não se sabe quando saimos de um pequeno clã, a um poderoso Clã de Guerreiros honrados que buscam manter a paz a zelar por ela durante as eras, o que se sabe é que atualmente nós conhecidos como Akuma no senshi somos aqueles que resguardam a existência de todos os seres no planeta, eu Daisuke sou um indivíduo ainda mais singular, pois provenho de uma linhagem sanguínea descendente dos próprios ONIS, o que me permite ser um guerreiro de elite encarregado de missões especiais de natureza sobrenatural, infelizmente não posso contar a você que está lendo a exata natureza de meus “serviços” isso pode colocar você e quem você ama, em perigo, no entanto se uma dia algo que desafia as leis da natureza e da realidade as quais você conhece, talvez nós possamos nos encontrar, se precisar de minha ajuda eu saberei, não importa a era, ou o local no mundo nós protegemos a ordem a manteremos a própria realidade intacta e com seu livre arbítrio onde todos somos senhores de nós mesmo, no entanto se você que está lendo isso vislumbra em algum momento por este livre arbítrio em perigo, cuidado pois nós saberemos, nós o encontraremos e poremos fim a sua ganância, os próprios deuses não poderam salva-lo pois não reconhecemos nenhum deles como donos de nossos destino, e faremos o possivel e impossivel para manter a paz e a integridade da nossa realidade.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Classe:
Poder de Luta:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Ficha Daisuke(Dái) Onimusha.   Dom Nov 12, 2017 8:33 pm

Aceito

OFF - Frases OFF game
Ver perfil do usuário http://gamesbattle.forumeiros.com

Ficha Daisuke(Dái) Onimusha.