Fórum grátis: Games Battle RPG

Fórum grátis : Fórum crossover de vários games de ação e luta, adaptações feitas para sistema 3D&T Alpha.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Farl Talf, Demon Hunter (Diablo)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Farl Talf

Ficha do personagem
Classe: Demon Hunter
Poder de Luta: 1800
Raça: Humano

MensagemAssunto: Farl Talf, Demon Hunter (Diablo)   Qua Nov 15, 2017 1:18 pm

Nome do Personagem: Farl Talf

Origem: Demon Hunter (Diablo)

História do personagem: Era um dia chuvoso quando aquele ser, aquele demônio, apareceu...eu lembro de estar brincando na chuva quando a destruição começou, minha mãe veio me resgatar e meu pai, junto com os outros homens, foi combater aquele coisa que destruia toda nossa vila...infelizmente, não foram suficientes, logo foram derrotados e toda a vila ardia em chamas. Minha mãe se pos a minha frente...a chuva caia...o demônio se aproximou, desferiu um ataque brutal. Num zunido ensurdecedor, dois dardos foram cravados no rosto daquele ser. Logo os salvadores foram chegando, correndo e atirando com suas armas brilhantes. Era uma patrulha de Demon Hunters que caçava aquele monstro. Minha familha e toda a vila tinha sido destruida e num gesto generoso de um dos lideres da patrulha, foi acolhido por aquela ordem. Não demorei a mostrar grandes habilidades como caçador de demônios, seja por aptidão natural ou movido pelo repugnância daqueles seres das trevas. Pelo destaque de meus treinamentos e de minhas missões sucedidas, fui chamado pelos alto lideres de minha ordem para cumprir uma missão de alta importância. Os demônios também estavam soltos em outros planos espirituais e terrestres e cabia a mim, caça-los e destrui-los. Acabei então vindo para esse lugar, com a ajuda da magia de minha terra e com o auxilio dos seres dessa estranha dimensão...aparentemente terei que lutar bastante, e isso só me anima mais!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Classe:
Poder de Luta:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Farl Talf, Demon Hunter (Diablo)   Qua Nov 15, 2017 1:29 pm

Aceito, manda a ficha numérica

OFF - Frases OFF game
Ver perfil do usuário http://gamesbattle.forumeiros.com

Farl Talf, Demon Hunter (Diablo)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO
» Lamborghini Diablo VT - Monogram (Finalizado!!!!)
» Loja Física Anime Hunter
» [Outras Coleções] Megaman
» Vendo Mu ex, busto saga e pedestais negros.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum grátis: Games Battle RPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: